LOGO_Premium

copo1

Clara Premium

De leve aroma, com um amargo pronunciado, esta cerveja tem sua receita inspirada nas cervejas KOELSH naturais da região de Colônia na Alemanha.

O aroma levemente frutado é resultado da utilização de lúpulos alemães. Sua fermentação é feita entre 16 e 21oC.

A SaintCharles Clara Premium tem cor clara, levemente ouro. Sua carbonatação é leve e sua espuma densa e cremosa.

Ideal para acompanhar carnes assadas, embora também seja uma ótima companhia na hora de confraternizar com amigos.

LOGO_Premium

Stout

Esta Stout vai te surpreender com um numeroso conjunto de diferentes sabores.

Sua cor escura e seu aroma e sabor caramelados são resultados do uso de 5 diferentes profundidades de torra de maltes ingleses especiais.

A SaintCharles Stout possui amargor leve, ideal para acompanhar um tira gosto de batatas assadas, queijos, carnes vermelhas,  ou ainda, para abrilhantar o um delicioso cozido.

Sua cor profundamente negra e sua espuma deliciosa são um convite para os olhos e um mundo novo de descobertas para seu paladar.

copo2

LOGO_Premium

copo3

PaleAle

Vai uma Surpresa ai ?

Sem dúvida, um dos mais populares estilos de cerveja, a PaleAle encontra uma releitura digna dos mais rigorosos degustadores.

A SaintCharles PaleAle possui coloração ouro, levemente turva. Seu sabor maltado, de corpo leve, mostra todo o rigor que tivemos ao escolher os 4 maltes que fazem o blend desta bebida.

Seu amargor equilibrado é resultado dos lúpulos ingleses, bem como seu aroma inconfundível.

Uma boa pedida para o tradicional Fish And Chips, mas pode muito bem ser a estrela da mesa, deixando a cargo dos nuts e amendoins uma breve participação na festa.

LOGO_Premium

WeizenBock

Uma cerveja encorpada, mas com bebabilidade considerada alta para uma Weizen. A Saint Charles WeizenBock possui notas cítricas marcantes e carbonatação leve, que não agride o tradicional efeito de alimento líquido esperado das cervejas que possuem trigo em sua composição.

Sua coloração avermelhada turva é resultado dos maltes torrados que dão as notas de caramelo. O fermento alemão, que trabalha durante a primeira das 2 fermentações desta receita, lhe confere notas frutadas e de banana muito leve ao fundo.

Harmoniza bem com camarão, salsichas alemãs e salmão.

copo4